sábado, 27 de novembro de 2010

Eu sou a música que você enjoou




É, sabe aquela música do NXZero que fala: ''Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você''.

Bom, no meu caso é: ''Eu sou a MÚSICA que você enjoou de ouvir, sabendo que não vai doer, sabendo que é sobre você''.


Parece que quando a gente acha que achou o cara dos nossos sonhos é tudo mentira, pois ele falou que ia mudar por você, que queria fazer dar certo, que quando eram 23:32 no relógio ele falou: ''olha que momento mágico, 23:32, e eu estou aqui com você'' aí a gente se derrete toda e pensa: '' puxa que fofo ele falar isso, ele mal imagina que mágico não descreve os momentos que eu passei com você, pois eles foram bem mais do que isso.'' e aí, ele conhece uma garota que é totalmente o contrario de você, artificial, metida, faaalsa e aí ele acha que se apaixonou por ela, e que todos momentos que vocês passaram juntos, cada toque, cada beijo, cada abraço, cada palavra dita e cada segundo foram uma mentira, pois ele fala '' desculpa, acho que nós somos apenas bons amigos''.

Aí eu penso: '' Porra, se era só amizade porque rolou tudo aquilo? porque você me deu falsas esperanças? porque você age como se nada tivesse acontecido e a gente fosse só amigos?'' Você nem imagina o quanto dói pra mim ser só sua amiga, enquanto a cada momento eu anseio mais um beijo, mais um momento, mais um daqueles seus olhares intensos e calorosos. Mas eu espero que um dia você acorde, e perceba que o que você procura mesmo sem saber sempre esteve aqui, só espero que não seja tarde demais. Então, eu sou uma das musicas que fazem parte da trilha sonora da sua vida, apesar de você já ter enjoado dela.


OBS: talvez, depois de tudo, aquela garota fez certo em ter te traído, pois você não merecia ela, assim como você não me merece. E nunca mais fale: eu sonhei contigo novamente esta noite, pois você nem imagina o quanto isso dói pra mim, seu cretino lindo e loiro de moicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário