quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmaltes Impala Novos!!

Oi de novo!!

Gente eu confesso,eu sou louca,viciada em ESMALTES.Serio tenho poucos,mas minha paixão por eles e infinita.Quem ja foi na Sumirê da Lapa, sabe! Parece que quando eu passo naquele corredor,eles ficam me chamando tipo:" Me leva pra sua casa,você precisa de mim!" não consigo sair de la sem ao menos um vidrinho dos meus queridinhos.!Minha mãe que o diga.

Bom,mais agora não vou falar do meu vício,e sim de novos vidrinhos que logo,logo entrarão na minha coleção.

A Impala acabou de anunciar sua nova coleçao de esmaltes do verão de 2011.Siim,o nome  Tropicaliente. A Impala deixou de lado as cores clarinhas que seriam tendencias nesse verão e criou essa linha com 6 cores super vibrantes e 1 cobertura de efeito matte.


Você pode comprar nessa necessaire super fofa ou separado!
Na ordem da esquerda para a direita:

Cobertura Matte
Biquíni Vermelho
Palmeira Tropical
Amor de Verão
Cajá Manga
Água Fresca 
Pôr do Sol 

A ma noticia é que chegara so em dezembro ás lojas, e o preço sugerido é R$ 2,90. 

Bom,vamos nos contentar com outros vidrinho por enquanto.


Beeijinhos em todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário